Sunday, May 19, 2013

O Lolicafe e o Amor a primeira vista...

Estive falando de amor à primeira vista no Moda Lolita de Verdade (facebook) e resolvi fazer uma versão estendida do post que fala sobre esse tema.


Então, num dia normal como outro qualquer, você resolve dar uma olhada nos sites de suas brands favoritas e ver os lançamentos recentes. Você não tem nenhuma intenção diferente, apenas saber o que está rolando, se atualizar. Porém, quando você olha pra ele, quase lacrimeja. Seu corpo é tomado de uma sensação arrebatadora e você se pergunta como viveu tanto tempo sem nunca ter visto tal divindade. Seu coração acelera e você sente na hora que só tem uma explicação para isso: "Isso só pode ser amor!"
Borboletas no estômago ao pensar nele. Os detalhes dele parecem ter sido bordados por um anjo repleto de luz e feito do mais puro amor. Suas rendas foram abençoadas pelo poder dos cinco grandes unicórnios alados e, claro, com muito cuidado, cada babado foi pregado com linhas de sonhos e a mais pura magia que existe no mundo.


Você nunca desejou tanto algo na vida. Inicialmente você tenta se negar, tenta esquecê-lo. Ele é muito caro! Você precisa de mais um mês pra arrumar o dinheiro! Não existem meios de ficarem juntos agora!
Mas embora sua razão diga isso, seu coração se nega veemente a esquecê-lo. Ele está em seus sonhos, e mais, você tem a sensação de que ele te persegue na vida real. As pessoas de repente começam a falar nele. No Tumblr só tem foto dele o tempo todo. E até a comunidade local parece estar focada em comentar algo em relação a ele...
Você ouve uma palavra que está no nome da print e logo se lembra dele. Tenta se focar em qualquer outra coisa e quando pensa estar conseguindo, lá está ele... NA SALES!


Só tem UM problema...
Você é a 2673813659048303849364376452ª da fila.


Vida de Lolita não é fácil...
Às vezes ele nem precisa ser lançamento recente... A idade não importa para o amor.
E é ainda mais doloroso quando ele esgota sem que você possa comprá-lo mesmo quando você tem o dinheiro...
Pensar que por um atraso você perdeu o amor da sua vida e que pode demorar anos até consegui-lo...
Mas o amor não diminui. Por enquanto, basta sonhar com ele. Alguma hora chegará a sua vez, e você tem certeza disso! Ele ainda estará em seus braços, cedo ou tarde!


Ele se tornou mais do que um objeto de desejo. É o seu Dream Dress.


O tempo passa, mas não seu amor por ele. Numa grandiosa maré de sorte você vê um comunicado na comunidade: vai ter re-release!
Você agradece a todos os deuses do rococó e seu sorriso é tão grandioso que ninguém ao seu redor consegue entender mesmo quando você tenta explicar. Eles se recusam a entender que pode sim haver o mais puro amor entre uma Lolita e um determinado vestido. Você volta a sonhar com ele e seu coração sorri só de imaginar que ele em breve estará tocando delicadamente seu corpo.



Então você vê que é verdade, e, para sua felicidade, dessa vez o dinheiro está à mão.

E aí vem a nova dúvida. EM QUAL COR?!


Numas vezes sua paixão já define preferência, mas em outras você precisa passar por essa cruel dúvida. Mas ela não é a pior das dúvidas... O pior é quando você tem mais de um Dream Dress e calha de eles estarem a venda na Sales ao mesmo tempo, mas você só tem dinheiro pra um deles.


Mas o lado bom é que ele finalmente está a caminho.
E você espera...

Espera...


E espera... (Ainda mais se você estiver no Brasil, pois aqui nem sempre os correios funcionam.)


Mas ele finalmente chega, e então você não consegue explicar a sensação. É como ir ao céu. Ele está com você e você precisa experimentá-lo!
E quando você vê através do espelho o quão suavemente ele toca seu corpo, se torna ainda mais indescritível a sua felicidade.


O que acontece depois? ...
Aí depende.
Às vezes o amor é fogo de palha e acaba depois que você o veste pela primeira vez, noutras você ainda suspirará por ele todas as vezes que o vir em seu guarda-roupas.
Toda Lolita passa por isso pelo menos uma vez na vida: um Dream Dress.
Se não aconteceu com você ainda, não se preocupe, alguma hora vai acontecer.
Você pode ter vários, ou ter um só, mas com certeza terá pelo menos um vestido que te arrancará suspiros de amor.